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O site partiu de uma iniciativa particular de Fabio Roberto, Trollerio e fã da marca, nosso site tem objetivo de facilitar a manutenção do seu Troller, reunindo em um só lugar tudo sobre o Troller e seus componentes além de matérias com  dicas de manutenção.  

Algumas marcas que aparecem em nosso site são amigos que apoiaram a iniciativa e contribuem com conteúdo ou respondendo questionamentos e dúvidas diariamente.

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PINO BUSTER LDA

Pode ser aplicado no Troller no motor MWM Sprint 2.8, e e qualquer motor que possua bomba rotativa Bosch VE, o Pino Buster aumenta o curso do LDA da bomba injetora Bosch, com maior curso, permite ajustar debito de baixa menor (menos fumaça), fazer LDA entrar gradativamente desde pressões mais baixas do turbo, e maior débito para pressões mais altas, principalmente quando vc tem turbo com pressões maiores que original, onde LDA original encosta no máximo, mas o Pino Buster L.D.A. possibilita um débito extra para estas pressões. (Mais Força).

 

Ganho de torque e potência em todas as rotações.
Redução importante na emissão de fumaça.
Economia de combustível.
Conforto e satisfação ao dirigir
Adaptável em todos os Motores Turbo Diesel com bomba injetora Bosch VE (Rotativa) com válvula LDA
Resposta motora superior em todas as condições de ruas, estradas ou trilhas.

 

Especificações 

Pino Buster - com maior curso de atuação, exige menor debito de baixa (Menos Fumaça ).
Pino Buster - proporciona um débito extra para pressões do turbo principalmente se este estiver ajustado na sua pressão máxima maior que a original (Mais Força).
Pino Buster - trabalha entre 0,1 ~1,5 kg/cm² sendo que a maioria dos LDAs originais trabalham entre 0,5 ~ 1,0 kg/cm²

Tenho o kit instalado em meu Troller, deixo aqui minha opinião:

 

Na ocasião da instalação do Pino Buster fiz tambem a regulagem de válvulas.

De imediato percebi o Troller bem mais forte e experto, com pouca aceleração já é suficiente para desenvolver boa velocidade, a turbina começa a encher bem antes, com 1800 rpm já está em mais de 0,5 kgf/cm², com pressão máxima de 1,7 kgf/cm² a fumaça diminuiu, se pisar fundo ainda faz aquela cortina negra, então acredito que a diminuição da fumaça deve-se ao fato de ganhar força em baixa rotação, assim não há necessidade de grandes acelerações, com isso diminui a fumaça e economiza combustível.

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