top of page

TROLLER ANO 2005

Jipe- Troller-2005

Evolução do Troller 2005 em relação o modelo anterior 

 

Embreagem um pouco mais macia que o anterior, mas a grande diferença entre os modelos fica por conta do câmbio, o jipe Troller 2005 recebeu o câmbio mais moderno modelo Eaton FSO2405B no lugar do anterior EATON 2305B. O câmbio modelo FSO2405B é utilizado até o ano de 2014, alterando apenas algumas relações de marchas.

Essa é a principal diferença do modelo 2004 para o 2005, além de ter sido o último Troller fabricado com sistema de bomba injetora, ou seja, não existem sensores e outras eletrônicas embarcadas, esse é um dos motivos que faz o Troller 2005 ser cobiçado por quem quer um veículo simples, robusto e confiável.

No modelo 2005 o Troller tambem perdeu um porta copos no console, devido ao reposicionamento da alavanca do câmbio, no modelo anterior eram portas copos.

Troller 2005

 

VALOR DE LANÇAMENTO (fonte FIPE)

R$ 69.594 - Capota Lona

R$ 72.934 - Capota Rigida

 

MOTOR

Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.

Cilindrada 2800 cm³

Diametro 93 mm

Curso 103 mm

Taxa de Compressão 19 :1

Potência 114,0 cv a 3200 rpm 

Troque 33,4 kgfm a 1800 rpm

 

CARROCERIA

Resina de poliester reforçada com fibra de vidro

Tanque 72 Litros

Peso 1630 kg

 

SUSPENSÃO

Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.

 

DIREÇÃO

Hidráulica com esferas circulares.

 

FREIOS

Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.

 

RODAS E PNEUS

Liga Leve 7x15

225/75 R15

 

CÂMBIO

Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.

 

Fonte: Revista quatro-rodas

bottom of page