top of page

T4 CLUBE BRASIL

Nosso clube, fundado por Fábio Roberto e Flavia Felix em 01 de Janeiro de 2017, teve sua origem na evolução do site inicialmente denominado Oficina Troller. Iniciando modestamente com apenas 6 páginas, a ideia já estava em gestação há algum tempo: oferecer aos entusiastas do Troller e do off-road tutoriais detalhados para a manutenção de seus veículos.

Após cinco meses de dedicação, o site Oficina Troller já desfrutava de sucesso, contabilizando 20.000 visualizações mensais, 1.000.000 de visualizações em seu canal no YouTube e uma página no Facebook com 20.000 curtidas, com todos esses números crescendo a uma taxa de 15 a 20% ao mês.

No final de 2016, o desafio se ampliou ainda mais: transitar de um site de dicas para a criação do maior clube de proprietários de Troller do Brasil.

​

O site foi reestruturado e passou a se chamar T4 Clube Brasil, ganhando novas páginas (atualmente 145 e em expansão) e um novo logotipo, além de contar com parcerias com mecânicos que compartilham a essência do site, onde se respira Troller em cada interação.

​

Recebemos inúmeras mensagens de apoio e incentivo, tanto pelo reconhecimento da iniciativa quanto pela compra de produtos como adesivos, chaveiros e bonés. Isso nos reafirmou que nosso projeto estava no caminho certo, e assim, criamos placas personalizadas com o número de cada membro do clube.

​

O nosso clube está se transformando em uma grande família participativa, unida pela paixão pelo estilo 4x4, pelo desejo de fazer novas amizades e compartilhar momentos memoráveis.

​

A partir de 2019, o clube entrará em uma nova fase. Nosso grupo de WhatsApp e outros aspectos de gestão demandam cada vez mais tempo e dedicação diária de todos os envolvidos no projeto.

​

Estamos elaborando um plano para tornar nosso clube ainda mais participativo. Entre as novidades para o próximo ano, destacamos a programação de dois encontros anuais, a ampliação da linha de produtos da grife T4 Clube Brasil, um classificados exclusivo para proprietários de Troller, entre outras iniciativas.

​

Para se cadastrar e solicitar sua placa de membro do clube, acesse nooa LOJA e faça sua inscrição. Junte-se a nós nessa jornada emocionante e apaixonante pelo universo Troller!

Gardenal 4x4
DMarco 4x4
T4 Clube
Dr. Troller Adesivo + Caveira.jpg
bottom of page