TROLLER ANO 2004
Evolução do Troller 2004 em relação o modelo anterior
A palheta do limpador do para-brisas aumentou
Farol ficou mais potente e redondo dificultando sua quebra por torção da fibra
Alavanca do câmbio recebeu um reforço
O comando do vidro elétrico mudou.
E Jipe ganhou dois porta-objetos, um embaixo do banco onde foi colocado o macaco e outro na porta traseira onde fica o triêngulo.
A buzina foi reposicionada.
Novo sistema de vedação e fechaduras das portas.
Freio de estacionamento redimensionado, melhor equalização de frenagem entre as rodas traseiras.
Caixa de transmissão com eixo primário alongado e reforçado.
Acoplamentos da árvore de transmissão traseira modificados e reforçados
Alteração do curso da suspensão traseira.
Troller 2004
VALOR DE LANÇAMENTO
R$ 60.170 - Capota Lona
R$ 63.270 - Capota Rigida
MOTOR
Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.
Cilindrada 2800 cm³
Diametro 93 mm
Curso 103 mm
Taxa de Compressão 19 :1
Potência 114,0 cv a 3200 rpm
Troque 33,4 kgfm a 1800 rpm
CARROCERIA
Resina de poliester reforçada com fibra de vidro
Tanque 72 Litros
Peso 1630 kg
SUSPENSÃO
Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.
DIREÇÃO
Hidráulica com esferas circulares.
FREIOS
Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.
RODAS E PNEUS
Liga Leve 7x15
225/75 R15
CÂMBIO
Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.
Fonte: Revista quatro-rodas