top of page

TROLLER ANO 2004

Jipe- Troller-2004

Evolução do Troller 2004 em relação o modelo anterior 

 

A palheta do limpador do para-brisas aumentou

Farol ficou mais potente e redondo dificultando sua quebra por torção da fibra

Alavanca do câmbio recebeu um reforço

O comando do vidro elétrico mudou.

E Jipe ganhou dois porta-objetos, um embaixo do banco onde foi colocado o macaco e outro na porta traseira onde fica o triêngulo.

A buzina foi reposicionada.

Novo sistema de vedação e fechaduras das portas.

Freio de estacionamento redimensionado, melhor equalização de frenagem entre as rodas traseiras.

Caixa de transmissão com eixo primário alongado e reforçado.

Acoplamentos da árvore de transmissão traseira modificados e reforçados

Alteração do curso da suspensão traseira.

Troller 2004

 

VALOR DE LANÇAMENTO

R$ 60.170 - Capota Lona

R$ 63.270 - Capota Rigida

 

MOTOR

Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.

Cilindrada 2800 cm³

Diametro 93 mm

Curso 103 mm

Taxa de Compressão 19 :1

Potência 114,0 cv a 3200 rpm 

Troque 33,4 kgfm a 1800 rpm

 

CARROCERIA

Resina de poliester reforçada com fibra de vidro

Tanque 72 Litros

Peso 1630 kg

 

SUSPENSÃO

Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.

 

DIREÇÃO

Hidráulica com esferas circulares.

 

FREIOS

Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.

 

RODAS E PNEUS

Liga Leve 7x15

225/75 R15

 

CÂMBIO

Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.

 

 

Fonte: Revista quatro-rodas

bottom of page