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O site partiu de uma iniciativa particular de Fabio Roberto, Trollerio e fã da marca, nosso site tem objetivo de facilitar a manutenção do seu Troller, reunindo em um só lugar tudo sobre o Troller e seus componentes além de matérias com  dicas de manutenção.  

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TROLLER ANO 2006

Evolução do Troller 2006

 

O maior upgrade que essa versão ganhou foi o motor, continua sendo diesel mas agora com 163 cv originais, motor International NGD 3.0 eletrônico que foi utilizado até 2012. Um excelente motor que com o passar dos anos ganhou chips de potência em oficinas especializadas, hoje é fácil encontrar programações que alteram a potência para 220 cv, 240 cv e até 270 cv.

O painel de instrumentos passou a ter fundo negro com algumas alterações estéticas devido a eletrônica além alguns sensores. O cofre do motor também foi redesenhado, uma vez que o motor internacional tem dutos de escape a admissão invertidos em relação ao antigo MWM, mangueiras de arrefecimento, filtros de ar e tubulação do escapamento também foram redimensionados.

No início das vendas, o Troller 2006 teve um problema de posicionamento das mangueiras de arrefecimento, em alguns casos isso ocasionava o rompimento. O problema foi corrigido rapidamente pela montadora mesmo modelos ano 2006 ja saíram de fábrica com essa correção, os  veículos que ja estavam circulando foram corrigidos durante as primeiras revisões de fábrica.

O câmbio, suspensão e freios são os mesmos do modelo anterior, Troller 2005, praticamente o mesmo jipe com motor diferente.

Troller 2006

 

VALOR DE LANÇAMENTO (fonte FIPE)

R$ 80.960 - Capota Rigida

 

MOTOR

Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.

Cilindrada 2968 cm³

Diametro 94 mm

Curso 102,5 mm

Taxa de Compressão 19,5 :1

Potência 163,0 cv a 3800 rpm 

Troque 38,8 kgfm a 1600 rpm

(mais detalhes do motor visite nossa pagina - motores)

CARROCERIA

Resina de poliester reforçada com fibra de vidro

Tanque 72 Litros

Peso 1630 kg

 

SUSPENSÃO

Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.

 

DIREÇÃO

Hidráulica com esferas circulares. 3,8 voltas

 

FREIOS

Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.

 

RODAS E PNEUS

Liga Leve 7x15

225/75 R15

 

CÂMBIO

Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.

 

Fonte: Revista quatro-rodas

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