TROLLER ANO 2007

Evolução do Troller 2007

 

Alterações do troller ano 2007 segundo Troller.

 

Com o objetivo de aprimorar continuamente o modelo T4 e atender melhor os clientes, a Troller está implementando importantes alterações no Modelo 2007 como seguem:
 

1) Melhor Desempenho
Mais força para enfrentar o OFF ROAD com o aumento na relação da 1ª e 2ª marchas (mais curtas), disponibilizando 10% e 7%, respectivamente, mais força nas rodas nestas 2 marchas.
Maior economia em rodovia, com a redução na relação da 5ª marcha (mais longa), reduzindo a rotação do motor em velocidade de cruzeiro conforme tabela abaixo:

 

Compraração modelo 2006  e 2007.

Velocidade          T4 2007         T4 2006
100 Km/h          2.100rpm       2.400rpm
120 Km/h          2.600rpm       2.900rpm

 

Torque, consumo, rpm Troller 2007

Além de menor consumo de combustível, pelo fato de trabalhar dentro da faixa de torque máximo do motor, esta alteração traz uma outra melhoria: o redução no ruído do motor nestas velocidades por trabalhar em rotações melhores, significando maior conforto interno.

2) Modernidade
Novas longarinas de teto, com desenho exclusivo TROLLER, marcam uma nova fase, com a aplicação de itens modernos, robustos, alinhados com o espírito do T4 e idealizados pelo Departamento de Estilo da TROLLER.

 

3) Qualidade
Várias ações estão sendo implementadas na produção, entre elas, troca de fornecimento de alguns componentes, revisão de layout de mangueiras no cofre do motor, revisão nos moldes de laminação e um controle de mais efetivo da qualidade, já com reflexos do processo de implantação do sistema ISO 9001:2000 e da utilização da pista de testes.

4) Cores disponíveis:
CATÁLOGO BÁSICO de Combinações

 

COR PRINCIPAL  / COR CAPOTA

Cor 801 Amarelo Tunísia  / 801 Cor do Carro ou  900 Preto Sahara
Cor 805 Amarelo Dakar  /  805 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara
Cor 656 Azul Aragón Metálico  / 656 Cor do Carro ou 255 Cinza Optic Metálico
Cor 101 Branco Paris  / 101 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara
Cor 255 Cinza Optic Metálico  / 255 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara
Cor 351 Prata Mali Metálico  / 351 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara ou  255 Cinza Optic Metálico 
Cor 901 Preto Mendoza  / 901 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara
Cor 751 Verde Portugal Metálico /  751 Cor do Carro ou  A51 Dourado Granada Met
Cor 752 Verde Senegal Metálico / 752 Cor do Carro ou A51 Dourado Granada Met
Cor 401 Vermelho Italian Baja / 401 Cor do Carro ou 900 Preto Sahara
Cor 806 Laranja Marrocos  / 900 Preto Sahara

5) Preço Público Sugerido -

ABELA DE PREÇOS – MODELO 2007
Vigência: 01/08/2006

 

T4 2007 - TETO RÍGIDO R$ 84.700,00
T4 2007 - TETO RÍGIDO - estepe de alumínio R$ 85.045,00
T4 2007 - TETO LONA R$ 82.635,00
TC4J TR512 T4 2007 - TETO LONA - estepe de alumínio R$ 82.980,00
Preço nacional, frete incluso.
Válidos para cores normais de produção conforme tabela de disponibilidade de cores Modelo 2007, para cores especiais utilize tabela de acréscimos abaixo.
Garantia de 1 ano sem limite de quilometragem.

 

Modelo T4 2007

Versão 4X4


Carroceria Composite
Chassi Longarinas de perfil retangular
Qtd portas 3
Qtd de passageiros 5
Tração 4X4 Part Time

 

Motor
Fabricante MWM-INTERNATIONAL
Modelo NGD3.0
Admissão de Ar TURBO INTERCOOLER
Alimentação de combustível Eletrônico - Common Rail Piezoelétrico
Cilindrada Total 2.968 cm³
Potência Máxima @ rpm 163CV @ 3800 rpm
Torque Máximo @ rpm 380Nm @ 1600 - 2200 rpm
Combustível DIESEL


Sistema de Transmissão
Relações de transmissão
1a. 4,473:1
2a. 2,458:1
3a. 1,472:1
4a. 1,000:1
5a. 0,725:1
Ré 3,795:1


Relações da Transferência
Normal 1,00:1
Reduzida 2,48:1


Relação de diferencial 4,09:1


Direção
Tipo Hidráulica de esferas recirculantes


Freios
Circuito hidráulico DUPLO INDEPENDENTE (DIANTEIRO/TRASEIRO)
Freios dianteiros Disco ventilado
Freios Traseiros Disco rigido
Freio de estacionamento
Acionamento Manual
Atuação nas pinças traseiras
Válvula de carga LSPV (load sensing pressure valve)


Suspensão
Dianteira
Tipo Eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
Molas helicoidais
Amortecedores hidráulicos de dupla ação


Traseira
Tipo Eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
Molas helicoidais
Amortecedores hidráulicos de dupla ação


Dimensões*
Comprimento total 3940 mm
Largura máx 1850 mm
Altura 1880 mm
Distância entre-eixos 2405 mm
Vão livre do solo 215 mm
Ângulo de entrada 56 graus
Ângulo de saida 47 graus
Ângulo de transp. rampa 30 graus
Travessia de água 800 mm
Raio de giro mínimo (roda a roda) 5.800 mm


Rodas

Alumínio 15" x 7"
Pneus

255/75 R15 AT/S


Pesos e Rendimentos
Peso Ordem Marcha 1850 Kg
Peso Bruto Total 2380 kg
Capacidadede carga 530 kg
Capacidade tanque de combustível 72 L
Rampa máx. em PBT (%) Reduzido/Normal 45º/30º
Capacidade máxima de tração 4780 Kg
Capacidade máxima de reboque sem freios 750 Kg
Capacidade máxima de reboque com freios 2400 Kg
* veículo com peso em ordem de marcha

 

Equipamentos de Série
Ar condicionado
Vidros elétricos
Travas elétricas
Retrovisores externos elétricos
Santo antônio
Roda livre nos cubos dianteiros
Acionamento elétrico da tração
Banco traseiro bipartido (1+2), rebatíveis e dobráveis
Bancos dianteiros individuais
Console entre os bancos com porta objetos e
porta copos
Rodas de alumínio e estepe com roda de aço e capa
Capota rígida removível
Cintos de segurança 3 pontos para todos os ocupantes, exceto central traseiro
Apoio de cabeça para todos os ocupantes
Acelerador eletrônico (drive by wire)
Eixos dianteiros e traseiros flutuantes
Diferencial traseiro autoblocante DANA TRAC-LOK

Contato

Sobre

O site partiu de uma iniciativa particular de Fabio Roberto, Trollerio e fã da marca, nosso site tem objetivo de facilitar a manutenção do seu Troller, reunindo em um só lugar tudo sobre o Troller e seus componentes além de matérias com  dicas de manutenção.  

Algumas marcas que aparecem em nosso site são amigos que apoiaram a iniciativa e contribuem com conteúdo ou respondendo questionamentos e dúvidas diariamente.

Ajude a divulgar

Cole um adesivo, conte para um amigo, apoie essa iniciativa.

logo T4 CLUBE BRASIL.png