TROLLER ANO 2008
Troller 2008
Troller 2008 - Depois da compra da Troller pela Ford Motor Company esse foi o ano que a Ford resolveu dar uma pequena aperfeiçoada no jipão.
Na parte interna foi alterada a tampa do porta luva, manopla do freio de mão, capa o buraco do freio de mão, para sol com espelho lado direito e todos os dois com possibilidade de ser escamoteados para proteger o sol lateral.
Na parte externa adesivo Trilha (não tenho certeza se existe em todas unidades), esteticamente não sofreu alterações na carroceria.
A mecânica foram as alterações mais significativas.
Mangueiras da direção hidráulica ao reservatório, mangueira do retorno de agua do radiador, reposicionadas para evitar desgaste por atrito liberar espaço.
Mudança do modelo do reservatório de agua do radiador, facilitando a retirada do filtro.
Mudança de lado e tamanho do reservatório de agua do limpador.
Mudança de formato do reservatório de óleo da direção.
Inclusão de radiado para o óleo da direção hidráulica.
Maior disco de freio traseiro.
O cofre do motor muito mais bem arrumado e com mais espaço para manutenção.
O Cambio continua a mesma configuração do Troller 2007 Mod FSO-2405E.
Troller 2008
VALOR DE LANÇAMENTO
R$ 84.000 - Capota Rigida
MOTOR
Dianteiro, Longitudinal, 4 cilindros, turbo diesel.
Cilindrada 2968 cm³
Diametro 94 mm
Curso 102,5 mm
Taxa de Compressão 19,5 :1
Potência 163,0 cv a 3800 rpm
Troque 38,8 kgfm a 1600 rpm
(mais detalhes do motor visite nossa pagina - motores)
CARROCERIA
Resina de poliester reforçada com fibra de vidro
Tanque 72 Litros
Peso 1630 kg
SUSPENSÃO
Eixo rígido com barras tensoras longitudinais, barra panhard, molas helicoidais e amortecedores.
DIREÇÃO
Hidráulica com esferas circulares. 3,8 voltas
FREIOS
Disco ventilado na dianteira e sólidos na traseira.
RODAS E PNEUS
Liga Leve 7x15
225/75 R15
CÂMBIO
Manual de 5 marchas com reduzida 2,48:1 acionamento elétrico.
Fonte: Revista quatro-rodas