Contato

Sobre

O site partiu de uma iniciativa particular de Fabio Roberto, Trollerio e fã da marca, nosso site tem objetivo de facilitar a manutenção do seu Troller, reunindo em um só lugar tudo sobre o Troller e seus componentes além de matérias com  dicas de manutenção.  

Algumas marcas que aparecem em nosso site são amigos que apoiaram a iniciativa e contribuem com conteúdo ou respondendo questionamentos e dúvidas diariamente.

Ajude a divulgar

Cole um adesivo, conte para um amigo, apoie essa iniciativa.

TROLLER 2019

A Troller apresentou no Salão do Automóvel 2018 o modelo Troller 2019, o modelo 2019 segue a mesma linha dos anteriores, mesma motorização 200 cv, mecânica e acessórios praticamente a mesma versão modelo 2017 e 2018, a novidade vem somente pela nova opção de cores o vermelho Toscana e o cinza Moscou, além de um mimo a mais que é a central multimídia exclusiva da JBL/Harman, a Smart CarDrive, com conectividade ao Android Auto e Apple CarPlay. Falar mais do modelo 2019 é repetir assuntos e características já abordadas nos anos anteriores. Mas podemos apontar algumas tendencias que estão por vir como versão 5 portas e cambio automático.

A Troller apresentou alguns conceitos interessantes em um vídeo 3D para avaliar a reação do publico, inicio destacando a história e trajetória da marca, que você pode conferir aqui em nosso site e em seguida mostrando uma versão versão 5 portas, mais espaço interno, formas mais envolventes mas remetendo visualmente ao design atual estendido. Passado a euforia de poder sonhar com uma versão 5 portas outro assunto recorrente é o anseio para um cambio automático, apesar de não ser confirmado oficialmente pela montadora, conversas dos bastidores indicam que em 2020 teremos novidades nesse sentido, essa foi a primeira vez que esse assunto não foi totalmente descartado de imediato quando abordado pelo T4 Clube Brasil.

Outra boa surpresa foi a a presença do modelo TX4, uma versão mais trilha que o T4 atual, ja viria com um bom bloqueio de diferencial de série, snorkel, para-choques off-road, rack de teto, estribos off-road personalizados, faróis auxiliares de led e pneus mud Scorpion 245/70 R17. A não ser pelo tamanho dos pneus, essa versão fica mais próxima das alterações que feitas por quase todos amantes da marca ao comprar seu Troller zero km.

E a ultima novidade é uma parceria entre a Troller e a Rontan, empresa que atua na transformação de veículos especiais nas áreas de Segurança, Salvamento e de Serviços em geral. Expôs um veículo Troller T4 transformado para resgate e salvamento do corpo de Bombeiros, para fazer o primeiro atendimento e chegar em local de difícil acesso.

Com acessórios e equipamentos:

Plataforma retrátil em aço com revestimento em alumínio com acionamento manual e travamento automático.

Para-choques dianteiro off road com quebra mato, proteções nos faróis e mesa de guincho.

Guincho elétrico Warn capacidade de 8000 Libras

Para-choques traseiro off road reforçado.

Chapa perfurada na região dos vidros traseiros para transporte de equipamentos.

Muitos suportes para guada de objetos e equipamentos, inclusive na porta traseira. Muitos sinalizadores instalados no quebra mato, retrovisores, traseira e teto.

Um grande mercado pode estar se abrindo para a Troller com a versão 5 portas e cambio automático, é o que esperamos para um futuro próximo.

Grande Abraço

Fabio Roberto

Flavia Felix

logo T4 CLUBE BRASIL.png