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TROLLER EXPEDITION

Jipe- Troller-2009

TROLLER EXPEDITION

 

O salão do automóvel de 2010 veio com uma novidade, o Troller Expediditon, uma série especial com fabricação de apenas 100 unidades.

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Mecânicamente é o mesmo jipe T4 já conhecido mas com alguns mimos que são itens opcionais no modelo T4, são eles:

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Parte Externa:

 

Snorkel

Bagageiro maior

Proteção nas lanternas e nas setas de direção

Para-barro dianteiro e traseiro

Soleira nos estribos e também nos para-lamas

Rodas de alumínio na cor cinza escuro]

Peito de aço

Proteção de estepe personalizada.

 

Parte Interna:

Bancos com revestimento em couro sintético com a inscrição Expedition

Sistema de som com seis alto-falantes com MP3 player e entrada USB

Tomada de sinal de velocidade para integração com navegador de rali.

Placa numerada 1/100 unidades.

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Troller Expedition
Troller Expedition 2010
Troller Expedition interior
Troller Expedition Salão do automovel

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Troller Expedition

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VALOR DE LANÇAMENTO

R$ 93.500,00

 

Tipo

Jipe

Carroceria Compósito

Chassi Longarinas de perfil retangular

Número de portas 3

Número de passageiros  5

Tração 4x4 Part Time

Motor

Fabricante MWM International

Modelo NGD 3.0 E

Cilindros 4 em linha

Admissão de ar turbo intercooler

Alimentação de combustível eletrônica Common Rail Piezoelétrica

Cilindrada total 2.968 cm³

Diâmetro do pistão 9 mm

Curso do pistão 102,5 mm

Taxa de compressão 17,0:1

Potência máxima 163 cv (119,85kW) @ 3.800 rpm

Torque máximo 380 Nm @ 1.600 – 2.200 rpm

Combustível Diesel

Direção

Hidráulica de esferas recirculantes

Transmissão

Relações de transmissão

1ª.................................................4,473:1

2ª.................................................2,458:1

3ª.................................................1,472:1

4ª.................................................1,000:1

5ª.................................................0,725:1

Ré................................................3,795:1

Relações da Transferência

Normal ........................................1,000:1

Reduzida .....................................2,480:1

Relação de diferencial.................4,090:1

Embreagem

Monodisco, a seco, com acionamento hidráulico

Freios

Servofreio TANDEN 8"

Circuito hidráulico duplo independente

Freios dianteiros a disco ventilado

Diâmetro do disco 300 mm

Freios traseiros disco rígido com LSPV (“load sensing pressure valve”)

Diâmetro do disco 305 mm

Freio de estacionamento acionamento manual, atuação nas rodas traseiras

Suspensão/Eixos

Dianteira 

Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra Panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação.

Eixo Flutuante DANA 44

Traseira

Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra Panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação

Eixo Flutuante DANA 44 com sistema anti-escorregamento Trac-Lok

Sistema Elétrico

Bateria (tensão/capacidade) 12 V/ 63 Ah

Alternador (tensão/capacidade) 14 V/ 110 A

Dimensões

Comprimento total 3.945 mm

Largura máxima 1.872 mm

Altura 1.953 mm (incluindo longarinas de teto)

Distância entreeixos 2.410 mm

Vão livre do solo sob os eixos 215 mm

Vão livre do solo sob entreeixos 315 mm

Ângulo de entrada 50 graus

Ângulo de saída 37 graus

Ângulo de transp. rampa 29 graus

Inclinação lateral máxima 45 graus

Travessia de água 800 mm

Raio de giro mín. (roda a roda) 5.800 mm  

Giro mín.(parede a parede) 6.000 mm

Rodas

Alumínio 15" x 7"

Pneus

255/75 R15 AT/S

Pesos e Rendimentos (em ordem de marcha)

Peso 2.050 kg

Peso Bruto Total (PBT)  2.470 kg

Capacidade de carga útil 420 kg

Tanque de combustível 72 L

Rampa máx. em PBT (%) 45º reduzido / 30º normal

Peso Bruto Total Combinado 4.870 kg

Cap. máx. reboque sem freios  750 kg

Cap. máx. reboque com freios  2.400 kg

Carga máx. no bagageiro teto 150 kg

Peso da capota  76 kg

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