TROLLER ANO 2017
O Troller 2017 não recebeu alterações em relação ao ano anterior, a ficha técnica e componentes segue o mesmo padrão do Troller 2016. A unica novidade veio com a série especial Troller Bold, como nova pintura e acabamentos internos.
Diferente da maioria dos veículos, onde é possível saber o ano de fabricação observando detalhes de lanternas, faróis ou carroceria, isso não acontece com o Troller, visualmente é praticamente impossível saber o ano de fabricação. O Troller modelo novo (2015 em diante) não existem alterações, o motor 3.2 Litros DURATORQ, fabricado pela Ford, com cinco cilindros em linha, alimentado de ar por turbina de geometria variável, Intercooler, e alimentação de combustível eletronico Common Rail piezeletrico, potência 200 CV @ 300 RPM, rotação máxima 4900 RPM, relação de compressão 15,5:1.
Transmissão mecânica de 6 marchas + ré, por enquanto SEM PREVISÃO DE CAMBIO AUTOMÁTICO, freios com circuito hidráulico independente com ABS e EBD.
O Troller possui um Space Frame, estrutura metalica tubular interna que cobre todo o veículo e proporciona maior proteção para os ocupantes em caso de colisão. A carroceria é construida por um compósito especial obtido através de SMC (Sheet Moulding Compound), processo de moldagem por compressão a quente. O compósito é imune à corrosão e altamente resistente a impactos de galhos e pedras. Tem se mostrado muito resistente durante passeios, expedições e trilhas.
Os pneus são os Pirelli Scorpion ATR 255/65 R17 de fábrica, apesar de serem projetados para 70% On-Road e 30% Off-Road, eles parecem 100% on road, desempenho ruim para péssimo no off road, considere um upgrade de pneus assim que sair da concessionária, caso o uso seja off-road.
O restante é o Troller de sempre, robusto, bruto e resistente.