TROLLER DESERT STORM

Troller Desert Storm

Depois do lançamento do Troller Expedition em 2010, a Troller lançou no final de 2011 a edição limitada do Troller T4 chamada de Troller Desert Storm, modelo 2012.

Fabricado apenas 45 unidades torna esse Troller umas das versões mais exclusivas do jipe, fabricado em uma unica cor, beje Atacama fosco e com muitos acessórios.

A lista de acessórios do Troller Desert Storm é extensa, na parte externa vem com para-choques off road, guincho elétrico com capacidade de 10.000 libras  ( 4,6 toneladas), proteções nas lanternas dianteiras e traseiras, capa de estepe customizada, anilhas de aço nos para-choques, snorkel e peito de aço.

Troller Desert Storm  traseira

Internamente uma para de neoprene exclusiva para os bancos em couro.

Como opcional a montadora oferecia uma pequena capota de lona na cor bege, cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa customizadas Desert Storm.

O valor de lançamento foi R$ 96.000,00, itens mecânicos como motor 3.0 com 163 cavalos de potência a 3.800 rpm, suspensão tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra Panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação, freios hidráulicos a disco nas quatro rodas, direção Hidráulica de esferas recirculantes, tudo igual a versão básica, Troller T4.

Outro diferencial oferecido pela montadora aos compradores do Troller Desert foram os dois anos de garantia limite de quilometragem.

Troller Desert Storm sem capota
Troller Desert Storm adesivo
Troller Desert Storm interior
Troller Desert Storm bancos