top of page
  • Foto do escritorFabio Roberto - @t4zeroum

Encontro Troller T4 Clube Brasil em SP - Pacaembu


Na ultima quinta-feira dia 25/05/17 aconteceu na Praça Charles Miller, em São Paulo, em frente a portão principal do estadio do Pacamenbu, o encontro T4 Clube Brasil juntamente com o Land Rover Clube São Paulo (LRCSP) e jipeiros que costumam se reunir no locas as quintas-feiras.


Essa união de forças off-road movimentou a Praça Charles Miller como se não via ha muito tempo, o evento começou por volta das 19:00 horas, uma hora depois já tínhamos uma enorme quantidade de 4x4, facilmente mais de 300 jipes tomaram toda área da rotatória principal e vias de acesso, o evento foi um grande sucesso.


T4 Clube Brasil estava presente distribuindo adesivos e conhecendo a turma toda. Muito churrasco, reencontro de velhos amigos, novas amizades, estrutura de food truck e banheiros.

Vamos promover esse tipo de evento para reunião da turma toda, em São Paulo e nas principais capitais do Brasil através de nosso parceiros.

Fique ligado em nosso site e em nossos canais de comunicação como facebook e instagram para saber quando acontecerão os próximos eventos.

Grande abraço

Fabio Roberto

Mais fotos da reunião T4 Clube Brasil - 25/07/2017





















615 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page