• Fabio Roberto - @t4zeroum

TROLLER 2020 AUTOMATICO E TROLLER TX4

Atualizado: há 6 dias

O Troller T4 agora vem com a opção de cambio automático, mecânica e demais características permanecem as mesmas, exceto pela nova opção de câmbio automático de seis marchas com três modos de uso: Drive, Sport e Manual. 



O cambio automático era uma solicitação antiga e recorrente dos Trolleiros e simpatizantes da marca que esperavam essa novidade ha muito tempo.


​Além do cambio automático na versão T4, 2020 também veio a versão TX4, uma série que além do cambio automático, outros atrativos interessantes foram agregados ao modelo. São eles:


Bloqueio diferencial elétrico (traseiro), vir de fabrica com esse acessório é uma economia de tempo, a grande maioria dos trolleios que realmente utilizam no off road acabam instalando esse item, o bloqueio antigo (TracLock) sistema de discos é pouco eficiente, um bloqueio 100% elétrico é um upgrade de peso nessa versão.

Para-choq

ue dianteiro e traseiro de aço, da uma pegada mais agressiva, a cara do off road, item tambem que agradou a categoria.

Snorkel necessário e indispensável esse é um item que todo Troller T4 ou TX4 deveria ter de série, se você não sabe para que serve o Snorkel, veja em nosso blog uma matéria sobre o assunto.

Faróis auxiliares led Hella, boa marca, bons faróis auxiliares, item de bom gosto.

Estribos laterais item bacana tambem, quem quer um jipe bruto quer acessórios brutos, um bom estribo resistente combina com o Troller.

Cambio automático esse item de série no TX4 e opcional no T4 (a partir de 2020), 6 velocidades, perfeito para quem quer um jipe bruto com o conforto do cambio automático, aprovado pela turma do T4 Clube Brasil.

Pneus MUD esse item é outro que deveria ser de série em qualquer Troller, praticamente uma unanimidade entre os Trolleiros, pneus MUD aprovados ( só poderiam ser um pouco maiores). 

O Troller TX4 está disponivel em 3 combinações de cores, sempre com a grade, capô, teto e para-choques na cor Azul Naval. 

Marrom Trancoso, Verde Maragogi  e Prata Geada.São as cores oficiais do Troller TX4.

Já o modelo Troller T4 2020 é possível encontrar nos cores Amarelo Dakar, Vermelho Arizona, Branco Diamamente II, Prata Geada, Verde Maragogi e Cinza Moscou.



​Detalhes internos são praticamente idênticos o Troller T4 e TX4, talvez um pouco mais refinado o TX4 e com o nome gravado nos bancos (por exemplo), mas são apenas pequenos detalhes. Os dois modelos são brutos e autênticos off road seja no cambio manual ou automático.

A motorização é a mesma dos anos anteriores, o Ford Duratorq 5 cilindros de 200 CV, muita potencia, 47,9 kgfm de torque.

Freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem, travas elétricas, ar condicionado, vidros elétricos, teto solar (não abre), são outros itens de série de todas versões. Mas e o airbag? Não tem e por enquanto não terá, veículos classificados como fora de estrada não são obrigados a saírem com esse item.


Finalmente temos o a realidade do Troller automático, Troller com pneu MUD (mesmo que pequenos), Troller com bloqueio 100% de fábrica. Sinal que a Troller esta ouvindo os Trolleiros, agora aciosos pelo Troller 4 portas, será?

Grande Abraço

Fabio Roberto

@T4ClubeBrasil

@FabioRoberto.art

0 visualização

Contato

Sobre

O site partiu de uma iniciativa particular de Fabio Roberto, Trollerio e fã da marca, nosso site tem objetivo de facilitar a manutenção do seu Troller, reunindo em um só lugar tudo sobre o Troller e seus componentes além de matérias com  dicas de manutenção.  

Algumas marcas que aparecem em nosso site são amigos que apoiaram a iniciativa e contribuem com conteúdo ou respondendo questionamentos e dúvidas diariamente.

Ajude a divulgar

Cole um adesivo, conte para um amigo, apoie essa iniciativa.

logo T4 CLUBE BRASIL.png