top of page
  • Foto do escritorFabio Roberto - @t4zeroum

Placa T4 Clube Brasil


Tudo começa com uma ideia, um sonho e na sequencia a iniciativa de colocar a mão na massa, foi isso que aconteceu. Muito trabalho, horas e horas pensando a melhor forma de organizar o site, as informações, as matérias, ouvimos muitas opiniões e palavras de incentivo, isso ajudou a não desistirmos pelo caminho, cada acesso, cada curtida, cada mensagem recebida somou força para darmos inicio a essa jornada.


Nosso site não é super profissional (apesar de parecer hehehe), ninguém é um marqueteiro, youtuber ou de qualquer ramo ligado a internet, mas mesmo assim encaramos o desafio simplesmente porque de uma coisa todos entendemos, TROLLER e isso basta, fazemos por amor, por prazer, para ajudar, para unir o Trollerio e fazer amizades, aliás fazer amizades é a qualidade numero um de todo Trollerio.

Iniciamos o primeiro e importante passo para organização do clube do Troller, a identificação, não só de pessoas mas de veículos, cada membro do clube terá sua placa de identificação personalizada para colar no seu jipe, numeração ate 9999 que será escolhido por cada membro do clube. (não existirá numero repetido).


Os primeiros a serem contactados foram os que acompanharam nosso site desde o inicio, fizeram um pré cadastro, isso foi essencial para saber se o Trollerio apoiaria nossa ideia, nesse período tivemos nada menos que 400 interessados em participar do clube e possuir sua placa personalizada. Com isso seguimos adiante, a ideia saiu do papel e virou REALIDADE. Esses 400 já foram contactados e todos já selecionaram seus números. A produção das placas já começou!

Após finalizarmos e organizarmos essa pré lista, será aberta uma nova fase de cadastros onde será possivel fazer sua inscrição em nosso clube se assim desejar, portanto é importante que acompanhe nossas publicações e canais como Facebook, instagram e assine nosso newsletter que é o canal oficial do site T4 Clube Brasil.

Atualização

Para solicitar sua reserva acesse o link -Reserva de Placa T4 Clube Brasil


Continuamos trabalhando com dicas, tutoriais e respondendo perguntas que agora são direcionadas ao nosso fórum exclusivo.

A equipe T4 Clube agradece a confiança e apoio em nosso trabalho.

Grande Abraço

Fabio Roberto

1.826 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page