top of page
  • Foto do escritorFabio Roberto - @t4zeroum

Como descolar os bicos Injetores do Troller 3.0


A dificuldade de soltar os bicos injetores do motor International NGD 3.0 Turbo diesel eletrônico já é conhecido de longa data dos Trolleiros, um problema antigo que tem solução, o Dr. Troller - RONALD CONFALONIERI, mecânico especialista em Troller te ensina como fazer isso no vídeo abaixo.



Uma bos solução para esse problema, é a utilização de uma pasta de cerâmica, após descolar os bicos utilize a pasta de cerâmica par que na próxima manutenção os bicos saiam com extrema facilidade. A retirada dos bicos injetores do Troller 3.0 pode ser um processo penoso e demorado, existem relatos de semanas de molho em fluido de freio ou wd-40.


Características da Pasta de cerâmica.

Pasta de alta temperatura parcialmente sintético, branco. Impede solda fria, ferrugem, grudar ou deslizar.

Metal-free, excelente proteção ao desgaste e corrosão. Uso universal. Resistente à água quente e fria, bem como ácidos e álcalis. Faixa de aplicação – 40 ° C a + 1400 ° C.

Para lubrificação de todos os tipos de superfícies deslizantes de alta carga. Especialmente para baixas velocidades e movimentos oscilantes. Separação de componentes sujeitos a tensão e e calor.

Proteção contra a corrosão em parafusos, pinos, pregos, flanges, eixos e acessórios.

infelizmente não ha noticias de produto similar no mercado nacional, abaixo produto importado, pode sem comprado pelo e-bay.

Grande abraço

1.085 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page