TROLLER 2018

Troller 2017

Não existirão novidades significativas para o Novo Troller 2018, apesar de muitos apelos dos usuários para um Troller 4 portas ou uma versão com cambio automático, não devem haver alterações em relação ao modelo anterior.

Mesmo powertrain com câmbio manual de seis marchas e tração 4x4 com reduzida, e motor 3.2 Diesel de 200 cv, mesma versão modelo 2015, 2016 e 2017.

A unica melhoria fica por conta da correção da posição da abraçadeira do intercooler que desgastava a tubulação do freio causando perda da ação do componente, este item foi o motivo do recall, veja aqui a matéria sobre o recall do troller.

Ficha Técnica Troller 2018.

Motor/Performance
Motorização:    3.2
Alimentação    Diesel common rail
Combustível    Diesel
Potência (cv)    200.0
Cilindrada (cm3)    3.198
Torque (Kgf.m)    47,9
Velocidade Máxima (Km/h)    N/D
Tempo 0-100 (Km/h)    12.3
Consumo cidade (Km/L)    7,7
Consumo estrada (Km/L)    7,5

 

Dimensões
Altura (mm)    1966
Largura (mm)    1868
Comprimento (mm)    4095
Entre-eixos (mm)    2585
Peso (kg)    2140
Tanque (L)    62.0
Porta-malas (L)    134
Ocupantes    5

 

Mecânica
Câmbio    Manual de 6 marchas
Tração    4x4
Direção    Hidráulica
Suspensão dianteira    Suspensão tipo eixo transversal (beam) e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal.
Suspensão traseira    Suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com barra estabilizadora, roda tipo rígida e molas helicoidal.
Freios    Quatro freios à disco com dois discos ventilados.