top of page
  • Foto do escritorFabio Roberto - @t4zeroum

Encontro Nacional T4 Clube Brasil 2019

Aconteceu de 18 a 20 de outubro o encontro nacional T4 Clube Brasil 2019 na cidade de São Pedro / SP. A cidade é uma das principais capitais off road do estado de São Paulo, com visuais deslumbrantes e obstáculos sensacionais para receber os membros do T4 Clube Brasil.

O evento contou com um passeio pelos principais pontos off road da Região, elaborado pelo Marquinhos da Auto Center Marquinhos, profissional com muitos anos de experiência no off road Brasileiro, puxou o comboio com 45 Troller T4, membros do T4 Clube Brasil durante o sábado todo.

T4 Clube Brasil preparou um evento completo, passeio, festa de confraternização e hospedagem, a Pousada Bella Villa Vitta nos recebeu de braços abertos, uma linda construção com cara cenário de novela exclusiva, foi reservada inteira para nosso evento.


Durante toda Sexta feira foi o dia da recepção dos participante s e retirada dos kits, com adesivos, camiseta, e identificação dos veículos.

Na madrugada de sexta para sábado fomos agraciados com uma grande chuva, isso aumentou a expectativa para um grande passeio. Sábado após café da manhã reforçado, tivemos o briefing, onde foi passado as informações de sobre o passeio e de segurança.


Saída as 9:00 da manha em ponto, conforme planejado, passeio animado com percurso bem diversificado com lama, pedras, riachos e visuais incríveis da região de São Pedro.

No final do dia uma bela confraternização com rodizio de pizza e banda de rock ao vivo fechou as atividades do nosso 2° Encontro Nacional T4 Clube Brasil.



O encontro foi sucesso total, novas amizades, fotos incríveis e a vontade de organizar o mais rápido possível o 3° Encontro Nacional.




Grande Abraço


Fabio Roberto - Zero Um

Flavia Felix - Zero Uma


Opinião da Turma


"Pessoal obrigada pelo FDS maravilhoso!

Organização top demais, tudo nota 10!!

Já estamos esperando o 3º encontro 😂😂😂"

Caroline T4 Clube 8977


"Agradeço a Deus e a todos vocês pelo passeio maravilhoso.

Em especial agradeço ao Marquinho e ao zero um que me ajudaram a resolver o problema do jipe eu fiz o passeio cheguei em casa com a mangueira ajustada com o empenho de vocês"

Antonio T4 Clube 1966


"Obrigado a todos pela companhia.

Passeio,organização, acomodações,comida ,música, tudo TOP.

Parabéns a todos que participaram da organização do evento.

Bora organizar o 3° encontro."

Francisco T4 Clube 1957


Obrigado Fabio, Flavia e Marquinho e toda equipe da organização do T4, final de semana

maravilhoso com amigos T4 Clube Brasil"

Zé da Onça T4 Clube 6969


"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por nos ter proporcionado um fim de semana _simplesmente fantástico _.

Segundamente agradecer ao *Zero um e a Zero uma* pela organização ímpar e exemplar desse encontro/passeio. Parabéns aos casal que pensaram nos detalhes do início ao fim.

Parabéns também pela escolha da pousada que fez jus ao encontro.

Terceiramente, aos já amigos bem como aos novos amigos, os quais também foram peça fundamental para que esse evento pudesse ser classificado, no mínimo, como maravilhoso.

Parabéns à todos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻"

Sergio T4 Clube 3565


"Pessoal, foi muito bom estar com vcs neste encontro!! Obrigada!

Zero um e Zero uma, obrigada pelo carinho em todos os detalhes da organização! Foi tudo de primeira!!!"

Márcia T4 Clube 0404


Pessoal, o evento estava muito show!!! Parabéns para a @Flavia @Fabio Roberto - T4 Clube @Marquinhos Souza 0801 e pessoa da Pousada. Foi um prazer conhecer vários participantes do evento também. Para quem não sabe, toda última quarta do mês, a partir das 19:00hs nos encontramos no PACAEMBU e fazemos um “Churrasco Amaricana” onde cada um trás sua carne e bebida. Desde já estão todos convidados!!! Um abraço para todos."

Leonardo Alves T4 Clube 0888

951 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page